Infográfico: Funil de Vendas no Marketing Digital

Conheça as 4 etapas que envolvem o Funil de Vendas do Marketing Digital.

Atrair, converter, fechar e fidelizar. Esses são os 4 verbos que você, dono(a) de um negócio, tem que ter em mente ao praticar vendas no meio digital. Para entendermos melhor o processo de vendas no Marketing Digital, foi criado o famoso “Funil de Vendas”. Por meio dele, fica fácil compreender quais etapas são fundamentais para aumentar vendas e fidelizar clientes.

Você já deve ter percebido que o processo de compras mudou. Já não é mais eficiente abordar as pessoas para conhecerem e, futuramente, comprarem o seu produto. Hoje em dia, os seus clientes em potencial chegam até o seu negócio por meio de pesquisas na Internet, indicações nas redes sociais, anúncios online, etc. O Funil de Vendas compreende isso. Você atrai pessoas para o seu conteúdo, realiza ações para convertê-las, cria relacionamentos para fechar vendas e projeta estratégias para manter esses clientes fidelizados.

Veja abaixo o nosso Infográfico: Funil de Vendas no Marketing Digital e perceba como essas etapas podem ajudá-lo(a) a conseguir pessoas interessadas e mantê-las ligadas ao seu negócio.

Agora que você conseguiu entender que o processo de vendas não é mais o mesmo, falta colocar tudo isso em prática. Que tal contar com uma equipe especializada em criar conteúdo e design de qualidade para aumentar suas vendas e alavancar o seu negócio? Ainda não conhece? Conheça agora mesmo os serviços da Conteúdo.Freela e veja o que podemos fazer para te ajudar.

Raissa Viegas

Raissa Viegas

Graduada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” e Pós-Graduada em Marketing Digital pela FGV Online. Curiosa, apaixonada por café e cachorros, adora uma boa conversa sobre Marketing e Tecnologia.

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